Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 4 de julho de 2011

UNHAS DE RENDA, A MODA 2011 ÀS SUAS MÃOS.

  Este inverno vem inovando, a moda das rendas irão atacar até nas unhas! Podem ser feitas de várias maneiras: em francesinhas ou toda coberta. A cor que vai predominar neste estilo são os tons escuros ou pastéis  meninas, nada de inventar renda nas unhas coloridas, ficam berrantes, mas os tons sóbrios combinam. Não é para qualquer uma usar, tem que ter estilo e personalidade porque chamam muita atenção.
 O passo a passo:
1) faça as unhas se quiser elas com cores no fundo da renda. Espere secar.
2) recorte a renda no tamanho das suas unhas.
3) use um extra brilho ou top coat, ainda molhado, cole a renda nas unhas, use uma espátula para firmar os cantinhos das unhas.
4) repasse o extra brilho mais 2x.
5)deixe secar e pronto! Se quiser adicionar acessórios com cristais espere secar para adicioná-los.

 Gostaram!? Fiquem na moda.



O Que é o TOP COAT?

Top Coat é um esmalte finalizador, transparente e mais grossinho que o extra brilho, que serve para proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar.

Ou seja, é um produto que:

1) Deixa o esmalte mais brilhante de verdade
2) Seca o esmalte rapidinho (muito melhor do que spray secante)
3) Mata bolinhas inconvenientes

 Toda  garota que adora  pintar as unhas, deve ter um desses na caixinha de manicure e as profissionais também, é claro! Onde achar: Avon e Colorama nas farmácias.
                                   

Nenhum comentário: