Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 7 de julho de 2011

PÍLULAS DA BELEZA

 Meninas, neste inverno não dá nem vontade de perder o nosso tempinho se hidratando, porque o frio acaba com nosso humor para nos cuidar não é mesmo?! Então, que tal experimentar as famosas pílulas da beleza neste inverno, pelo menos teremos a certeza de tomar aquele banho e ir direto para o edredom sem culpa de esquercer do hidratante.  Elas reduzem manchas da pele, celulite,  hidratam a pele sem sacrifício, por isso vou postar dicas de inverno também na saúde da nossa pele.Vai a dica de hoje. bjus Paty!!!

 Linda sem sacrifício   Pílula para hidratar a pele


Pílula que reduz manchas na pele  Pílula para deixar a pele mais lisaRennovee CelluliSolution - Nutrilatina Rennovee + Brinde Exclusivo ( Escova de Cabelo Dobrável com Espelho Redondo) - BigForma

Skin Lift - Nutricé + Brinde ( Escova Massageadora - Copartiner) - BigForma


Nenhum comentário: