Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 11 de julho de 2011

NOVIDADE NO ARMÁRIO, CAIXINHAS TRANSPARENTES PARA SAPATOS!!!

 Toda mulher ama comprar sapatos isto nos já sabemos, não é mesmo meninas?! Nossos queridinhos sapatos merecem um cuidado todo especial. A novidade para guardá-los sem risco de arranhá-los ou mofá-los são as caixinhas transparentes organizadoras. Além de serem práticas, não bagunçam nosso sapatos como os saquinhos e são resistentes ao mofo, além de algumas possuírem ainda furinhos para respirarem melhor.



  Ainda deixam o seu armário um luxo, são super elegantes e muito fáceis de localizar nossos queridinhos sapatos. Abaixo estão os sites nos quais eu compro as minhas caixinhas.

 o site OZ! organize sua vida. http://www.organizesuavida.com.br/

Que tal começar a semana com os pés direito e dar aquela geral na sapateira, irá te trazer bons fluidos, circular a energia estagnada e ainda doar aqueles sapatos que não usa mais. Estas situações sempre trazem benefícios próprios à nossa percepção meninas. Mãos a obra!!!! bjuss Paty

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii a dica das caixinhas, sabe q vou aderir :) beijosssssss SÔ

Patricia Zinond Sambati disse...

vou te ajudar so, obrigada!bju