Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CLAREAMENTO DAS AXILAS E VIRILHAS!!! A SOLUÇÃO!

 Os grandes tormentos da vida moderna das mulheres são devido ao stress, com a correria seus cuidados com a pele passam a ser rápidos, pois não temos tempo. Quando  paramos para dar uma atenção às nossas partes íntimas, verificamos que tons da pele já não possuem a mesma coloração, aquelas pigmentações escuras são devido ao uso de desodorantes, fricção de roupas e problemas hormonais, entre outros. Bom! É mais um motivo de nossas preocupações, mas esse probleminha  promete acabar, really!!!
O clareamento das partes íntimas do corpo, com o objetivo de restabelecer o tom jovem e original da pele, têm ganhado importância, pois nós mulheres estamos cada vez mais exigentes, por isso,
a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da UNT tem o orgulho de apresentar o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM reformulado, um produto específico para o tratamento de lábios, axilas, areolas e virilha. Sua fórmula avançada clareia e amacia estas regiões sensíveis por estimular a renovação da pele e a micro bio esfoliação. Seu ingredientes como a Paullinia Cupana, mais conhecida como Guaraná, estimulam instantaneamente a circulação sanguínea da área onde o produto foi aplicado, rejuvenescendo a pele e gerando o tom rosado natural da região. Com a adição de avançados ingredientes clareadores, como Nanopeptídeo, Melaclear 2 e Ascorbil Glicosídeo, o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM quebra ativamente a melanina nas camadas de pele mais profundas e gentilmente reverte a coloração irregular causada pela idade, por mudanças hormonais ou pela gravidez. Não é o maximo!!?

 Outra grande dica para se ver livre dos melasmas meninas: 
1) Hidratar as  axilas e virilhas pelo menos durante 3x por semana, ajuda a não ressecar a pele.
2) Esfoliação 1x por semana, nas partes íntimas.
3) Desodorante à base de clareadores ou hidratantes.
4) Usar um clareador toda noite em caso de pigmentação até desaparecer por completo, e à base de ácido Tranexamico, pois é hoje o número um dos Dermatologistas.
     Uma boa fórmula caseira desse ácido da novidade é a água de arroz, as últimas pesquisas mostraram que ela libera uma enzima que estaciona a produção de melanina como o ácido tranexâmico.  Vai a receitinha caprichada da Paty:
    1 copo de água  de arroz, 2 colheres de mel e 2 colheres de maisena. Deixe por 15 min em compressa no local. fazer 3x à 4x por semana ou comprar o plush blush, que é mais forte e possui essa idéia.
 Mas atenção, não pode ter pressa, os resultados demoram e o tratamento dura de 2 a 3 meses.
 Se quiser acelerar o processo recorra ao tratamento com luz pulsada para manchas.
Por hoje é só meninas. Gostaram? bjus Paty!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Tu sabes quanto custa esse plush blush? Em farmácias vende? Obrigada!

Patricia Zinond Sambati disse...

Olá, desculpe a demora na resposta. Vende em sites próprios da marca, não vende em farmácias. Hoje os tratamentos de luz intensa pulsada também ajudam bastante!

Anônimo disse...

Vc ja usou? funciona mesmo?

Anônimo disse...

Eu já usei 2 frascos,e além de ser caro não funciona nada!Frustração total!Perda de dinheiro tmb...

Anônimo disse...

Oi Patricia ! Gostei muito do post
gostaria de saber se realmente funciona, quanto custa e onde encontrar.. se tiver um link de onde comprar deixe aqui ?! Por favor! Obg.