Boas vindas! Battom de Luxo

" Olá amigas mulheres, resolvi anexar todas as minhas informações que juntei durante minha vida pessoal, sempre me interessei por coisas de mulheres... li muito, viajei, experimentei de tudo e mais um pouco de cremes, tratamentos de beleza,maquiagens, e quando percebi ja estava dando conselhos sobre tudo dessa área, sei o que funciona e o que não funciona, sou uma workaholic da beleza, e por meio deste blog vou tentar juntar informações sobre tudo de coisas de mulher.... sejam bem vindas!!! bjus paty - Battom de Luxo"





quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O ácido queridinho dos dermatologistas contra manchas na pele

  Este ácido de hoje é o que possui de mais avançado para o clareamento dos melasmas, bem como manchas causadas por acnes e exposição ao sol. Foi a novidade da cosmética este ano e no ano passado ainda sem uso em cremes e loções, somente injetáveis, já havia despertado uma expectativa nos congressos, mas a UNT, andou na frente e já está comercializa o famoso ácido em loções. Abaixo um pouquinho sobre ele pra vocês mulheres.

   O Ácido Tranexâmico foi originalmente usado para prevenir o sangramento excessivo do ciclo Menstrual, Hemofilia ou cirurgia Cardíaca. Mais tarde, médicos descobriram grandes benefícios em usar o Ácido Tranexâmico como uma micro-injecção intradermal para o tratamento de Melasma. Tornou-se imediatamente popular entre mulheres que sofriam de hiperpigmentação receberem regularmente a sua “dose de branqueamento”. Em 2006, a UNT introduz o Ácido Tranexâmico como uma solução tópica, que não só se tornou um produto estável, como também não sofre mudanças com variações de temperatura, não é sensível a raios UV e não se oxida facilmente. Foi concebido particularmente para utilizadores com problemas de hiperpigmentação.
Especialmente formulado com 3% de Ácido Tranexâmico, EX WHITE 2 é uma ferramenta eficaz de despigmentação que controla o crescimento de melanina.

  Meninas eu já estou usando tem 3 semanas e os resultados são muitos satisfatórios e olha que só uso à noite, menos que o recomendado pelo fabricante que pede o uso de dia e de noite, mas como moro no Rio de Janeiro, mesmo passando filtro preferi não arriscar ao uso integral do produto. Mesmo assim, já clareou uns 40% das minhas manchinhas, to amando! Vale a pena testá-lo!

Onde comprar:


   Bom meninas, estou de olho nas novidades e sempre postarei o que há de melhor no mercado. Este é a novidade de hoje. Um beijão da Paty!!!

8 comentários:

Fernanda disse...

Bom dia Patrícia, tmb estou usando o acido tranexâmico, a uma semana, pergunto vc teve alguma reação como com outros acidos(descamação e sensibilidade)?

Patricia Zinond Sambati disse...

Olá Fernanda, não tive reações na pele, porém, não estou utilizando o ácido de dia e à noite (o ácido da UNT). Estou aplicando apenas à noite. Se o seu ácido for manipulado ou de outra marca, verifique a concentração e o tempo de uso, para evitar a descamação.
Bjus, Paty

Fernanda disse...

Muito obrigada Patrícia, realmente o meu é manipulado e tmb só aplico a noite. Estava esperando alguma reação mais agressiva, mas já que não tem vou continuar utilizando.

Patricia Azevedo disse...

Vc conhece algum dermatologista que aplique as injeções aqui no RJ?

Patricia Zinond Sambati disse...

Olá Patricia conheço sim indico a Dra. Daniele lemes em copacabana tel:(21) 25433347 pode falar em meu nome.

Carla disse...

Patrícia,
Como ficou sua pele depois do uso do ácido tranexâmico?
Teve efeito rebote?

Anônimo disse...

Olá Patricia!
Estou querendo usa-lo nas manchas de acne
sabe como posso usar? Ele deve ser aplicado com injeçao? como funciona?

Unknown disse...

Olá pessoal,
Estou usando este ácido para tratar as manchas de acne, uso somente a noite, foi manipulado e estou fazendo como o dermatologista mandou, porém meu rosto está com sensibilidade e descamando, com mais alguém aconteceu isso?